12 presos e 10 armas apreendidas em operação de combate ao crime organizado

As Polícias Civil e Militar promovem uma operação em Canindé, localizada aproximadamente 120km de Fortaleza, desde a madrugada desta sexta-feira (30). Conforme policiais civis, por meio de mandados de busca e apreensão, já foram capturados 12 suspeitos e recolhidas 10 armas de fogo. Durante a madrugada, uma viatura do Cotar foi incendiada. Um policial civil informou ao Diário do Nordeste que, pela viatura estar lotada de armamento e munições, houve um grande estrondo. A motivação para o incêndio ainda não foi descoberta. Informações iniciais dão conta que em torno de equipes de 50 viaturas participam das buscas. A operação acontece sob o comando do delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará, Everardo Lima, e o titular da Delegacia Regional de Canindé, Daniel Sousa.

As Polícias Civil e Militar promovem uma operação em Canindé, localizada aproximadamente 120km de Fortaleza, desde a madrugada desta sexta-feira (30). Conforme policiais civis, por meio de mandados de busca e apreensão, já foram capturados 12 suspeitos e recolhidas 10 armas de fogo.

DN


Durante a madrugada, uma viatura do Cotar foi incendiada. Um policial civil informou ao Diário do Nordeste que, pela viatura estar lotada de armamento e munições, houve um grande estrondo. A motivação para o incêndio ainda não foi descoberta.


Informações iniciais dão conta que em torno de equipes de 50 viaturas participam das buscas. A operação acontece sob o comando do delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará, Everardo Lima, e o titular da Delegacia Regional de Canindé, Daniel Sousa.


Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário