Vereador André Feitosa (PSDB) não faz mais parte da bancada de situação

O vereador André Feitosa (PSDB), rompeu com a atual administração. Informações dão conta, que em uma reunião no final de janeiro no hotel das fontes, com as presenças dos vereadores: Welton Vieira, Rildo Teles, Rosário Amorim, Tácio Honorato, Carlito e o suplente de
vereador Zaqueu, teria exigido do prefeito Barbalhense Argemiro Sampaio (PSDB) mais 5 cargos e um contrato, caso contrário passaria integrar o grupo de oposição.
Um dos vereadores, disse: "vossa excelência é um dos vereadores mais privilegiados na atual administração, o que se comenta, é que todos os seus cabos eleitorais conseguiram uma vaga na prefeitura, e, além disso, o seu irmão é chefe de gabinete do prefeito". O clima azedou.
Nossa fonte no hotel das fontes nos passou que o prefeito não se intimidou, e falou aos demais que não atenderia o pedido do vereador e não cederia a chantagem de ninguém.
A promessa de André em não ser atendido se confirmou quando na sessão ordinária na noite dessa quinta feira (23) subscreveu uma nota de repudio em defesa de dois permissionários do Caldas encabeçada pelo petista Dorivan Amaro e outros edis.
Seguindo orientações do seu novo líder Dorivan, André (PSDB) e Odair Matos também do (PT) almejam a comissão de constituição e justiça tida como uma das mais importantes.
O Site Miséria tentou contato com o vereador, e não obteve êxito até o fechamento da matéria. Disponibilizando o espaço para direito de resposta, caso ache necessário.

Categoria:Política

Deixe seu Comentário